sexta-feira, 9 de novembro de 2012


                                                        
A CAMINHO DA TERNURA
Cantor da Timbalada participa de filme
Publicada em 09/11/2012 às 12:11

Foto: Agnaldo Silva

Denny fará participação no filme A Caminho da Ternura
O cantor da Timbalada, Denny, filho de Camaçari, será um dos atores do filme A Caminho da Ternura, que retrata a historia do Município a partir da chegada dos portugueses em Vila de Abrantes. O longa metragem vai contar também a luta do timbaleiro para conquistar o sucesso. Em função da semelhança física, o papel do cantor, quando criança, será interpretado pelo sobrinho.
O filme também homenageia poetas, atores, artistas plásticos e músicos do Município que, inclusive, participarão da trilha sonora. Para abrilhantar ainda mais a iniciativa, os atores Paulo Betti, Sergio Mamberti e Neuza Borges também irão participar das filmagens.
As oficinas do projeto A Caminho da Ternura estão a todo vapor e comprovam a adesão da população à iniciativa, que culmina com uma apresentação teatral. As aulas são realizadas na orla, sede e zona rural da cidade e contam com a participação de 850 alunos.
A previsão é de que a peça seja encenada no mês de abril ou maio de 2013.  Todos os participantes do projeto irão compor o elenco da peça e do filme.
A próxima oficina acontece no dia 18 de novembro, a partir das 14h, no Teatro da Cidade do Saber. Na oportunidade, serão discutidos temas como cultura, teatro, música, ternura, perdão e solidariedade humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário